Casal é pego com revólver no interior de carro no Bairro Santo Antônio, em Lajeado

Homem assumiu a propriedade do revólver em situação de furto.


0
Foto: BM / Divulgação

Um casal de jovens foi flagrado com uma arma de fogo por volta das 19h45 desta quinta-feira (7), no Bairro Santo Antônio, em Lajeado.

A Brigada Militar recebeu denúncia a respeito de uma mulher que conduzia um veículo Kia Soul e que estaria transportando uma arma de fogo, seguindo em direção ao Bairro Santo Antônio. A guarnição avistou o carro na Rua Arnoldo Uhry. Ao tentar fazer a abordagem, a condutora fugiu. A mulher de 25 anos de idade foi abordada em seguida, na Rua Santo Antoninho.

Foi realizada revista pessoal e buscas no carro, sendo encontrado um revólver Taurus calibre 32 com seis cartuchos intactos, com registro de furto. Em seguida, o namorado da suspeita, de 21 anos, chegou no local dizendo ser o proprietário da arma. Ele ainda teria desacatado a guarnição e instigado familiares a investir contra os policiais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo a dupla apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) após ter sido levada para exames na UPA. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e posteriormente foi recolhido ao sistema prisional. A mulher entrou como testemunha no caso.////MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui