Casal é preso por tráfico de drogas na Vila Mingau, em Tabaí

Foram apreendidas 47 pedras de crack, oito porções de maconha, R$ 180 em dinheiro, além de um celular.


0

Duas pessoas foram presas pela Brigada Militar de Taquari nesta quinta-feira (13). A ação do policiamento aconteceu por volta das 10h40, quando era realizado patrulhamento pela Vila Mingau, em Tabaí.

Quando se aproximou de um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, na rua Frederico Nascimento, a guarnição encontrou um indivíduo em frente a uma residência. O suspeito, ao perceber que seria abordado, fugiu para o interior da casa.

Os PMs fizeram o acompanhamento e realizaram a abordagem. Nisso a esposa do elemento correu para o banheiro e dispensou várias porções de entorpecentes no lixo. Com o homem a BM localizou diversas porções de droga além de dinheiro. Foram apreendidas 47 pedras de crack, oito porções de maconha, R$ 180 em dinheiro, além de um celular.

O casal – homem de 22 anos e a mulher de 41 – recebeu voz de prisão e foi conduzido até o hospital para exame de corpo delito e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia de Taquari. Ambos já tem antecedentes por tráfico de drogas e foram recolhidos ao sistema prisional.

Ainda de acordo com o policiamento, diversos termos circunstanciados já haviam sido confeccionados nas proximidades do local para usuários de drogas que relatavam comprar o entorpecente com a dupla presa. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui