Casal é suspeito de tráfico de drogas no Bairro Gressler, em Venâncio Aires

Mulher foi autuada em flagrante e encaminhada à penitenciária regional de Santa Cruz do Sul. Já o homem foi qualificado como suspeito e liberado.


0
Foto: BM

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi detido pela Brigada Militar por volta da 1h30 desta quinta-feira (18), no Bairro Gressler, em Venâncio Aires.

A Brigada Militar recebeu denúncia a respeito de uma dupla que estaria comercializando entorpecentes em frente a uma residência, localizada Rua Engenheiro Vila Nova.

O policiamento passou a monitorar o local, sendo visualizado uma mulher negociando com um usuário, em via pública. Foi feita a abordagem e com a suspeita apreendidas 50 pedras de crack (5g), 1g de maconha e R$ 12 em dinheiro. Em seguida, o companheiro da presa também compareceu no local.

A dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) local. Por decisão do delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a mulher de 49 anos, natural de Venâncio Aires, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à penitenciária regional de Santa Cruz do Sul. Já o homem foi qualificado como suspeito e liberado. A dupla já possui antecedentes por tráfico. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui