Casal morre após acidente de trânsito na BR-386 em Fontoura Xavier

Outras cinco vítimas foram levadas para atendimento hospitalar.


0
Foto: Arquivo Pessoal

Duas pessoas acabaram falecendo após acidente de trânsito ocorrido por volta das 9h30 deste domingo (6) na BR-386 em Fontoura Xavier.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve a colisão frontal, no km 261, envolvendo uma caminhonete GM S10, placa de Soledade, e um automóvel VW Voyage, emplacado em Espumoso.

Uma mulher de 28 anos de idade, identificada como Bruna Ortiz, moradora de Espumoso, ocupante do Voyage, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Outras cinco vítimas foram levadas para atendimento hospitalar. Três ocupantes do automóvel: a mãe; o irmão e o namorado da jovem, e duas pessoas que estava na caminhonete. As duas últimas com ferimentos leves. O namorador de Bruna, Marcony Canssi Abramowicz (28), morador de Soledade, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu durante atendimento.

Foto: PRF

A pista no local do acidente ficou parcialmente interrompida até o socorro das vítimas, levantamentos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a retirada dos veículos. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui