Casal morre em acidente envolvendo três veículos na BR-386, em Soledade

A colisão frontal envolveu três veículos: um ônibus e uma carreta, esta de Bom Retiro do Sul, além de um Fiat Pálio


0

Um acidente de trânsito resultou em dois óbitos por volta das 10h deste sábado (8), na BR-386, em Soledade. A colisão frontal envolveu três veículos: um ônibus e uma carreta, ambos com placas Mercosul, sendo a carreta de Bom Retiro do Sul, além de um Fiat Pálio com placa de Tenente Portela. Os óbitos são da motorista e do caroneiro do carro. Os demais envolvidos sofreram lesões, sem gravidade, e foram levados ao Hospital de Caridade Frei Clemente.

O motorista da carreta chegou a sofrer fraturas, mas estava consciente. Segundo populares, no momento da colisão, o ônibus ultrapassava um caminhão, e a motorista do carro tentou ultrapassar ambos, quando colidiu frontalmente na carreta, que depois colidiu também com o ônibus. O primeiro óbito, confirmado pela Polícia Rodoviária Federal, foi da mulher, sendo logo em seguida, do caroneiro. Ambos morreram na hora do acidente.

O carro capotou sobre a via, sendo desvirado pelo Corpo de Bombeiros de Soledade. O trânsito ficou bloqueado aguardando a chegada da perícia, e conforme a PRF, só foi totalmente liberado em ambos os sentidos da rodovia, no km 235, por volta das 16h. GH


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui