Casal paraguaio é preso com 133 kg de maconha na BR-386, em Lajeado

O homem era procurado pela Justiça e a mulher está grávida. Com a quantidade apreendida, após a mistura e o fracionamento, seria possível produzir quase 300 mil unidades para o consumo.


0
Foto: PRF / Divulgação

Um casal de traficantes foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quarta-feira (18), em Lajeado. Eles foram abordados na BR-386, quando transportavam mais de 130 kg de maconha em um veículo clonado. O Agile, com placas de Santa Catarina, foi interceptado durante uma operação de enfrentamento ao crime, realizada com o apoio do serviço de inteligência.

A vistoria do automóvel revelou 133 kg de maconha escondidos em compartimentos do porta-malas. Segundo o policiamento, as placas do veículo também eram falsas, se tratando de um carro clonado.

Ambos os ocupantes do Agile são de nacionalidade paraguaia. O motorista tem 44 anos e era procurado pela Justiça do Paraguai em razão do tráfico de drogas. Já a caroneira é uma gestante de 32 anos. De acordo com o suspeito, a droga seria levada para Porto Alegre.

Os traficantes, o automóvel e a maconha foram encaminhados para a área judiciária de Santa Cruz do Sul. Com a quantidade apreendida, após a mistura e o fracionamento, seria possível produzir quase 300 mil unidades para o consumo. AD

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui