Casal vítima de boato é espancado no Rio de Janeiro

Informação de que eles sequestravam crianças viralizou no WhatsApp.


0

Um casal foi espancado na quarta-feira(05), em Araruama, no Rio de Janeiro, após ser vítima de um boato de que estaria sequestrando crianças. A informação viralizou em grupos de WhatsApp, que incluíam fotos dos dois e do carro em que estavam, inclusive com a placa.

No início da tarde, Luiz Áureo de Paula e Pamela Martins foram reconhecidos em frente a um mercado e foram atacados. O homem ainda levou uma pedrada na cabeça. O casal só não foi linchado devido a intervenção da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Luiz conta que ainda tentou defender a mulher que estava no carro, mas não teve como reagir. Agentes da Guarda Municipal chegaram e conseguiram tirar o casal da confusão. A viatura da guarda também teve o vidro quebrado e um policial ficou ferido.

Em vídeo feito de um celular mostra uma multidão aglomerada em volta do veículo. Os moradores quebraram o carro, tentaram virá-lo e, uma pessoa que foi detida, ateou fogo no veículo, mas sem ninguém dentro.
O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia. A Polícia Civil ainda não sabe informar quais serão as medidas tomadas quanto aos autores dos boatos.

Fonte: G1


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui