Casos positivos de coronavírus em Fazenda Vilanova estão recuperados

Prefeito José Cenci informou que 42 situações foram descartadas e outras sete estão em monitoramento.


0
Foto: Arquivo / Rádio do Vale

A Prefeitura de Fazenda Vilanova faz o monitoramento de sete pessoas que estão com sintomas gripais. O acompanhamento é realizado até que seja descartada a possibilidade de elas terem contraído o novo coronavírus. O prefeito José Luiz Cenci concedeu entrevista ao programa Realidade da Rádio do Vale e explicou que 42 situações suspeitas foram descartadas até o momento. Outras quatro pessoas que testaram positivo para a doença estão recuperadas e já voltaram ao trabalho.


ouça a entrevista

 


Em meio à pandemia, Fazenda Vilanova decretou situação de emergência em função da estiagem. As atenções não deixaram de estar voltadas ao setor primário. Cenci informou que foram feitos investimentos em terraplanagem e outros serviços nos setores de suínos, aves e gado leiteiro.

O prefeito de Fazenda Vilanova ainda lamentou o atraso no início das obras do condomínio que será implantado às margens da BR-386, com 123 terrenos. Apesar da documentação estar toda liberada, os investidores adiaram o começo das atividades em função da pandemia do novo coronavírus. GL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui