Cauan deixa UTI e é transferido para quarto para seguir tratamento contra a Covid-19, em Goiânia

A doença atingiu, principalmente, seus pulmões.


0
Foto: Montagem/G1

O cantor Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (24) e foi transferido para um quarto do hospital, onde seguirá com o tratamento para a Covid-19, em Goiânia. A doença atingiu, principalmente, seus pulmões. Os pais dele também estão internados com a doença.

O artista foi internado, primeiramente, na Clínica do Esporte, em 12 de agosto, já depois de descobrir a contaminação pelo coronavírus. Três dias depois, foi levado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada na UTI. Por fim, novamente após três dias, foi transferido para o Anis Rassi, onde segue, agora, no quarto. Durante o tempo em que ficou internado na UTI, o cantor esteve, na maior parte do tempo, com quadro grave.

Ele chegou a ter 75% de comprometimento das funções dos pulmões, índice que foi diminuindo com o decorrer do tratamento. Cauan está em um quarto separado da mãe. A assessoria não informou se, agora no quarto, ele já foi informado da internação dos pais. Durante o período na UTI, a família não o informou com medo de que isso pudesse atrapalhar sua recuperação.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui