Caumo inicia 2021 com mesmo secretariado, mas mudanças podem ocorrer já em janeiro

Prestação de contas e projeção para novo mandato foi realizada na manhã desta terça-feira (22) junto à imprensa, na Prefeitura de Lajeado.


0
Foto: Júlio César Lenhard

A busca por qualidade de vida. Dessa forma o prefeito Marcelo Caumo, resumiu o que é mais importante em sua busca nos próximos quatro anos para a cidade de Lajeado. O mandatário lajeadense, juntamente com a vice-prefeita Gláucia Schumacher, reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira (22) no salão de eventos da Prefeitura de Lajeado. Além de um resumo das principais realizações nos seus primeiros quatro anos de governo, prefeito e vice da principal cidade do Vale do Taquari projetaram os próximos quatro anos à frente do Executivo.


ouça a reportagem

 


Caumo garantiu que o próximo ano será sem aumento de cargos e secretarias. Os focos do novo mandato terão projetos como o Plano Diretor 2040, Pacto Lajeado pela Paz e Pro_move Lajeado. “Podemos dizer ainda mais resumidamente que o objetivo disso é a qualidade de vida, se tivéssemos que resumir em uma coisa só”, explica o prefeito.

O Banco de Talentos é uma das principais novidades anunciadas pelo chefe do Executivo lajeadense. Para tal, é possível enviar currículos até o dia 6 de janeiro, para preencher as vagas de cargos comissionados a partir de 2021. Há um link disponível para os interessados (clique aqui e entre).

Prefeitura de Lajeado conta com 11 secretarias (Foto: Divulgação)

Quanto ao secretariado, o governo entra novo mandato com os mesmo 11 secretários que terminam o primeiro mandato. Porém, Caumo deixou claro que mudanças podem ocorrer já em janeiro de 2021. “Começamos com os mesmos nomes, mas estamos abertos a mudanças já em janeiro em termos de secretários”, explica.

Questionado se já teria alguma mudança definida, o prefeito não revelou, mas reiterou a possibilidade de troca no início do ano que vem.

Texto: Júlio César Lenhard

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui