Caxias do Sul, Erechim e Palmeira das Missões voltam para bandeira laranja

Permanecem sob a bandeira vermelha as regiões de Porto Alegre, Capão da Canoa, Novo Hamburgo, Canoas, Passo Fundo e Santo Ângelo.


0

O governador Eduardo Leite anunciou, nesta segunda-feira (29), que as regiões de Caxias do Sul, Erechim e Palmeira das Missões foram retiradas da bandeira vermelha e voltaram para a cor laranja dentro mapa final do modelo de Distanciamento Controlado contra a Covid-19 no Rio Grande do Sul.

Permanecem sob a bandeira vermelha as regiões de Porto Alegre, Capão da Canoa, Novo Hamburgo, Canoas, Passo Fundo e Santo Ângelo. Com isso, os municípios que foram classificados como alto risco epidemiológico para o coronavírus devem permanecem ao menos duas semanas na categoria de bandeira vermelha, a partir desta terça-feira (30).

Os municípios da região de Lajeado (maioria do Vale do Taquari) terão a sétima semana seguida na bandeira laranja pelos critérios do Modelo de Distanciamento Controlado do Rio Grande do Sul. Com isso, o comércio e os serviços seguem com as mesmas restrições que vêm tendo desde o dia 18 de maio.

Fonte: Correio do Povo / Rádio Independente


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui