CBF define árbitro para primeira partida da final da Copa do Brasil

Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, irá comandar a partida na Arena.


0
Foto: Solimar de Oliveira/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu na terça-feira (23) quem irá apitar a primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras, na Arena, no domingo (28). Marcelo de Lima Henrique (RJ) comanda a partida, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Alessandro Rocha de Matos (FIFA-BA). O responsável pelo VAR será Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Marcelo de Lima Henrique ultrapassou a marca de 200 jogos apitados na Série A em dezembro em uma partida do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly. No mesmo mês, apitou a primeira partida da semifinal entre Grêmio e São Paulo, vencida pelos gaúchos por 1 a 0 na Arena.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam no dia 28, às 16h, na Arena do Grêmio. O segundo jogo sofreu uma alteração no horário e será disputado às 18h, no dia 7 de março, no Allianz Parque, em São Paulo.

Fonte: Globoesporte

Acompanhe as informações e as partidas da dupla Grenal pelo YouTube da Rádio Independente. Se inscreva no canal e ativa o sininho para receber as notificações sempre que tiver vídeo novo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui