O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) recebeu na manhã de terça-feira (23) as imagens e áudios solicitados junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em relação ao pedido de impugnação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, impetrado pelo clube carioca.
A reclamação é que no primeiro gol do Inter, Rodrigo Dourado estaria em posição de impedimento. E conforme a empresa responsável pelo VAR, o equipamento estava sendo recalibrado no momento do gol, não sendo possível o uso das linhas de impedimento para conferir o lance. Então se manteve a decisão de campo.
O Vasco pede a impugnação da partida, o que faria com que o jogo fosse novamente disputado. O Internacional enviou ao STJD um manifesto por escrito sobre o caso. Agora, o Vasco tem dois dias de prazo para se manifestar sobre as provas. Depois disso, Otávio Noronha, presidente do STJD, deve decidir o caso.
Acompanhe as informações e as partidas da dupla Grenal pelo YouTube da Rádio Independente. Se inscreva no canal e ativa o sininho para receber as notificações sempre que tiver vídeo novo.