CCR Via Sul registra baixa movimentação de veículos no feriadão de carnaval

Concessionária estima uma redução de aproximadamente 23%


0
Concessionária estima que houve uma redução de veículos de cerca de 23% Foto: CCR Viasul

Se comparado o feriadão de carnaval de 2021 com o de 2020, a concessionária CCR Via Sul avalia como uma movimentação bastante reduzida de veículos. Conforme o coordenador de interação com o cliente da CCR ViaSul Cristiano Kowalski, estima-se que houve uma redução de 23% no fluxo. “A gente teve uma movimentação maior do que em dias normais, tanto sentido litoral quanto interior. Se compararmos com esse feriado, percebemos uma uma redução de 23% no número de veículos”, conta.

Conforme ele, os dias de maior movimento foram sexta-feira(12) e a manhã de sábado (13), mas mesmo assim houve agilidade nas praças de pedágios. “A gente tinha uma estrutura bem montada e preparada, principalmente para os picos de maior fluxo de veículos. O usuário fez seu deslocamento de forma muito tranquila”, destaca.

O coordenador diz que é esperado um maior movimento nesta terça-feira (16) quando as pessoas devem retornar para suas casas. “Tradicionalmente a terça é de maior movimento. Hoje e na quarta-feira de manhã devemos ter um fluxo maior de retorno, mas temos uma equipe muito atenta”, ressalta.

Já sobre os atendimentos nos trechos atendidos pela CCR Via Sul, ele conta que a procura também foi baixa. “O nosso volume de atendimento neste feriadão foi em torno de 320 atendimentos, é um volume baixo, mas temos toda uma equipe preparada e posicionada para muita agilidade”, comenta.

Texto: Caroline Silva

jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui