CCR ViaSul disponibiliza WhatsApp para atendimento aos usuários

Atendimento é feito por meio de inteligência artificial


0
Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação)

A partir desta semana, quem trafegar pelas rodovias gaúchas, sob concessão da CCR ViaSul, tem à disposição mais um canal de atendimento. Além do Disque CCR ViaSul, o aplicativo e o site, a concessionária também está no WhatsApp, por meio do telefone (51) 3303-3858.

Por meio do aplicativo de mensagens é possível obter informações sobre condições de tráfego e solicitar serviços como auxílio mecânico, resgate ou informar ocorrências nas rodovias, além da possibilidade do usuário enviar sua localização em qualquer ponto das rodovias, agilizando assim o tempo de atendimento de uma ocorrência.

Nesta nova ferramenta, o atendimento é feito por meio de inteligência artificial, que, a partir da interação com o usuário, fornece as informações solicitadas ou direciona para um atendente do Centro de Controle Operacional, que dará continuidade ao atendimento por meio do próprio WhatsApp. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui