CCR ViaSul entrega mais de 1,5 mil kits alimentação e higiene

No Vale do Taquari, distribuição acontece na BR 386, em Estrela.


0
Iniciativas da concessionária beneficiam centenas de caminhoneiros (Foto: Divulgação)

Com quatro pontos de distribuição nas BRs 386, 101 e na Freeway há uma semana, a CCR ViaSul já entregou 1.560 kits alimentação e higiene aos caminhoneiros, contribuindo para que os profissionais sigam desenvolvendo essa atividade tão essencial, principalmente durante a pandemia do Covid-19.

Os kits contam com garrafas d’água e sucos, barras de cereal, leite em pó, biscoitos, torradas, paçocas, doce de banana e amendoim, além de produtos de higiene pessoal com escova e pasta de dente, papel higiênico, sabonete, shampoo e álcool gel. A distribuição acontece na BR 386 – km 347, Estrela, sentido interior e km 432, Nova Santa Rita, sentido Porto Alegre; na BR 101 – km 15, Dom Pedro de Alcântara, sentido Porto Alegre; e na BR 290 (Freeway) – km 77, Gravataí, sentido Porto Alegre.

Dentro do conjunto de serviços que ampliam o atendimento aos caminhoneiros que circulam nos trechos administrados pela concessionária estão, ainda, avaliações de saúde e desinfecção das cabines. Quase cem profissionais já passaram pelo programa.

Além disso, como parte das iniciativas de prevenção e contenção ao Covid-19, a concessionária está distribuindo tags de passagem nas pistas automáticas sem custo de adesão ou exigência de fidelização por pelo menos três meses, em parceria com as empresas SemParar e Veloe, operadoras de sistemas automáticos de cobrança. Cerca de 600 dispositivos já foram distribuídos. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui