CCR ViaSul inicia bases e encaminha licenças para duplicação na BR-386

Codevat participa de procedimentos para obra entre Lajeado e Marques de Souza e lança formulário para avaliação dos trabalhos da concessionária.


0
Foto: Arquivo / Rádio do Vale

A CCR ViaSul é responsável pela manutenção e por obra da BR-386, no trecho que passa pelo Vale do Taquari. No ato de assinatura do contrato de concessão, foram estabelecidas metas de obras como a duplicação de um trecho que passa pela região. No primeiro momento, está contemplado o perímetro que se estende de Lajeado a Marques de Souza.


ouça a entrevista

 


A presidente do Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat), Cintia Agostini, concedeu entrevista ao programa Realidade da Rádio do Vale e explicou que a entidade participa de alguns procedimentos para viabilizar a obra. Ente os encaminhamentos, estão reuniões com proprietários de áreas localizadas às margens da rodovia e que serão utilizadas para a duplicação.

A CCR ViaSul também já solicitou estudos para emissão das licenças ambientais e iniciou a construção das bases que abrigarão as equipes responsáveis pela obra.

Cintia Agostini relatou que o cronograma firmado em contrato com a concessionária está sendo respeitado. Em paralelo, o Codevat lançou um formulário para avaliação das condições da BR-386 e da atuação da CCR ViaSul na rodovia. Mais informações podem ser obtidas no site da entidade. GL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui