CCR ViaSul inicia comunicação aos lindeiros do próximo trecho de detonações em Marques de Souza

Entre os quilômetros 333 e 334 existem cerca de 20 propriedades, entre residências e comércios


0
Foto: CCR ViaSul / Divulgação

Na última semana, as equipes da CCR ViaSul iniciaram a comunicação aos lindeiros da BR-386 que estão dentro dos limites das ações de detonação de rochas, etapa fundamental para a continuidade das obras de duplicação no primeiro trecho entre Marques de Souza e Lajeado. Conforme o planejamento da concessionária, as ações, agora, acontecerão entre os quilômetros 333 e 334, ainda no município de Marques de Souza.

Na extensão, existem cerca de 20 propriedades, entre residências e comércios, no raio de 1 km do local de detonação. O procedimento segue da mesma forma como foi feito anteriormente, com as equipes visitando cada local, um por um, de forma a informar e orientar os proprietários dos imóveis sobre como proceder antes, durante e depois das explosões.

As detonações devem ocasionar o bloqueio total da rodovia nas proximidades desses locais por cerca de 1 hora, uma vez que, após as explosões, as equipes da Concessionária realizam a limpeza da pista antes de liberar ao tráfego.

Dessa forma, a CCR ViaSul recomenda aos motoristas que programem seu trajeto para evitar imprevistos. Ainda, esse cronograma está sujeito às condições climáticas e pode sofrer alteração. Para esta semana a programação segue confirmada: terça-feira (5), quarta-feira (6) e sexta-feira (7). A explosão ocorre às 14h. AI/CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui