CCR ViaSul segue com obras ao longo da BR-386

Para a execução dos serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare e siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos.


0
FOto: Divulgação / Ilustrativa

Com obras e os trabalhos permanentes de recuperação, manutenção e conservação das rodovias, a CCR ViaSul reforça aos usuários que redobrem a atenção e cuidados ao trafegarem pelos trechos administrados pela concessionária, respeitando as sinalizações e limites de velocidade nesses locais. Para a execução dos serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare e siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos.

É realizada a recuperação de pavimento e reparos localizados, com bloqueio de faixa, nos seguintes trechos da BR-386, sempre das 6h às 18h, até o próximo domingo (8), em ambos sentidos: Carazinho a Canoas – fresagem e correções emergenciais localizadas no pavimento; Fontoura Xavier a Pouso Novo – restauração do pavimento entre os kms 270 e 295; Marques de Souza – restauração do pavimento entre os kms 315 e 330; e de Fazenda Vilanova a Tabaí – restauração do pavimento entre os kms 370 e 385.

Ainda, trabalhos de conservação e manutenção são executados de Carazinho a Canoas, com: limpeza e recuperação de sistemas de drenagem; instalação/manutenção de dispositivos de segurança e atenuantes de impacto; roçada e coleta de lixo. Estes serviços são realizados em ambos os sentidos com interdição de faixa.

As condições do trânsito estão disponíveis no aplicativo CCR ViaSul, site ccrviasul.com.br ou por meio do 0800 000 0290.

A programação poderá sofrer alterações e, em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços poderão ser reprogramados. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui