CCR ViaSul segue com restauração do pavimento em trechos da BR-386

Confira os trechos com bloqueios de faixas e operações pare e siga.


0
Foto: Natalia Ribeiro / Arquivo

A concessionária CCR ViaSul segue ao longo desta semana com obras permanentes de recuperação, manutenção e conservação das rodovias sob sua responsabilidade, entre elas, a BR-386. Para a execução dos serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare e siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos.

Na Rodovia Governador Leonel de Moura Brizola estão previstas melhorias com necessidade de bloqueios de faixa nos seguintes pontos: todo o trecho entre Carazinho a Canoas para fresagem e correções emergenciais; para restauração do pavimento nos trechos entre Carazinho e Santo Antônio do Planalto, dos kms 180 e 190; em Fontoura Xavier entre os kms 261 e 263; entre Fazenda Vilanova e Triunfo dos kms 370 e 390; e em Pouso Novo para poços de inspeção no pavimento entre os kms 300 e 310.

Os serviços são executados sempre entre às 6h e 18h. As condições do trânsito estão disponíveis no aplicativo CCR ViaSul, site ccrviasul.com.br ou por meio do Disque CCR ViaSul 0800 000 0290, disponível 24 horas por dia. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui