CDL Lajeado retoma reuniões de diretoria presenciais

A atividade presencial ocorreu na última quinta-feira (1º), após seis meses de encontros virtuais.


0
Foto: Divulgação

Após seis meses com encontros virtuais ou grupos reduzidos, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado voltou a realizar reuniões de diretoria em sua sede. A atividade presencial ocorrida nesta quinta-feira (1º) teve a participação de representantes das diferentes pastas que integram a entidade e foi coordenada pelo presidente, Aquiles Mallmann. Entre os assuntos, destaque para as ações de apoio da entidade ao comércio durante a pandemia, ocupação irregular das calçadas, eleições municipais e Lajeado Brilha 2020.

A campanha está na fase final de vendas para os lojistas e em novembro tem seu início com a distribuição de cupons aos consumidores. Mallmann destacou que a adesão já supera a de 2019 e reforçou o empenho da entidade em oportunizar ainda mais envolvimento, oferecendo um subsídio de 25% em relação ao ano passado.

No que se refere aos eventos culturais, está confirmado o espetáculo da Chegada do Papai Noel no Ginásio Claudião em dezembro. Em relação ao Natal, o grupo também debateu e sugeriu as alternativas para o horário especial de Natal, que será repassado para negociação do Sindilojas Vale do Taquari com o sindicato laboral.

Dia das Crianças

As empresas interessadas podem funcionar no dia 11 de outubro, domingo que precede o Dia das Crianças. O horário é das 14h às 18h e a formalização deve ser encaminhada junto ao sindicato patronal. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui