Celsinho Casagrande vai dar nome ao ginásio do Parque Municipal de Anta Gorda

Projeto deverá ser executado assim que as obras forem concluídas e o ginásio puder ser inaugurado.


0
Foto: Assessoria de Imprensa/Anta Gorda

Como forma de homenagear e reconhecer o trabalho prestado pelo prefeito Celsinho Casagrande (in memoriam), a Administração Municipal de Anta Gorda encaminhou projeto de lei 025/2020 à Câmara de Vereadores para dar nome ao o ginásio de esportes localizado no Parque Municipal de Eventos prefeito Aldi João Bisleri. O projeto foi aprovado pela Câmara no início do mês e deverá ser executado assim que as obras forem concluídas e o ginásio puder ser inaugurado.

Segundo a prefeita Madalena Gehlen Zanchin esta é uma homenagem muito justa à Celsinho pelo seu empenho em buscar estes recursos junto ao deputado Giovani Cherini (PL) para a construção do Ginásio. “Celsinho foi um prefeito muito dedicado, um gestor comprometido e nos faz enorme falta. Seu trabalho contribuiu muito com o desenvolvimento de Anta Gorda, ele sonhava em poder ter este ginásio no parque para abrigar a FestLeite e ele lutou muito por isso.

Vamos esperar passar toda essa situação da pandemia e vamos render a ele uma linda homenagem na inauguração deste ginásio, é o mínimo que podemos fazer para agradecer a ele e a toda a sua família”, reforçou Madalena emocionada ao relembrar o trabalho realizado pelo ex-prefeito.

Celso Casagrande, chamado carinhosamente de Celsinho, morreu em 6 de outubro de 2019, quando exercia o mandato eletivo de prefeito. Iniciou sua carreira profissional como eletricista. Foi vereador por duas legislaturas: 1997/2000 e 2009/2012; duas vezes vice-prefeito: 2001/2004 e 2005/2008 e prefeito na atual administração, onde partidos políticos se uniram para somar forças pelo desenvolvimento do Município.

“Recebi a notícia pelo Rovani e pela Madalena, e foi quando um sentimento de gratidão me envolveu, afinal, o Celso foi um marco para o município, desde a questão do consenso. Sua profissão sempre exerceu com muito amor e empenho por Anta Gorda, onde não tinha horários para isso, sempre se doou de corpo e alma em tempo integral. Achei lindo e justo, afinal o ginásio será um benefício e tanto para a população antagordese, o que ele sempre prezou”, disse a esposa de Celsinho, Claudia agradecendo pela homenagem. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui