Centauros vence Antiqua por 65 a 0 e está na final da 2ª Divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby

Equipe de Estrela fez um grande jogo no Parque Princesa do Vale no sábado (25) e volta a final após dois anos.


0
Mesmo com o campo encharcado por conta da chuva da semana passada, o Centauros realizou um bom jogo e conquistou a vitória. (Foto: Divulgação)

O Centauros está na final da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby. A equipe de Estrela fez um grande jogo e venceu o Antiqua de Pelotas por 65 a 0 no último sábado (25) no Parque Princesa do Vale.

O representante do Vale do Taquari ainda chegou a marca de três jogos consecutivos sem sofrer pontos. O adversário da final será o URTC que venceu o Guasca de Porto Alegre por 40 a 0. A final ocorre no dia 8 de junho em Marau. Um ônibus para torcida acompanhar o confronto está sendo organizado. O vencedor disputará a elite e Gauchão em 2020.

8 anos

No domingo (26) o Centauros Rugby celebrou com amigos, familiares e atletas os oito anos de clube completados no dia 1º de abril. O churrasco ocorreu na comunidade de São Luís em Estrela. Centenas de atletas já passaram pelos treinamentos da equipe que recebe interessados em praticar o esporte ao longo de todo ano nas categorias masculino e feminino. Mais informações através das páginas no Facebook e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui