Centro Administrativo de Colinas passa por sanitização após morte de secretário e prefeito testar positivo

Medida foi tomada após o óbito de secretário municipal e confirmação de testagem positiva do prefeito Sandro Herrmann para a Covid-19.


0
Prefeita em exercício de Colinas, Regina Sulzbach (Foto: Arquivo / Rádio do Vale)

O Centro Administrativo de Colinas teve suas atividades interrompidas nesta quinta (3) e sexta-feira (4). Neste período, está sendo realizada a sanitização do prédio. A medida foi tomada após o óbito do secretário municipal da Administração e da Fazenda, Alécio Weizenmann, na última terça-feira (1º). Na semana passada, ele havia testado negativo para Covid-19, quando ainda estava trabalhando.

No entanto, apresentou complicações respiratórias no fim de semana e acabou falecendo. A prefeita em exercício de Colinas, Regina Sulzbach, concedeu entrevista ao programa Realidade da Rádio do Vale e explicou que alguns integrantes da Administração foram afastados e a sanitização foi providenciada como forma de precaução.


ouça a entrevista

 


O prefeito Sandro Herrmann testou positivo para o novo coronavírus e segue em isolamento domiciliar. Ele apresentou sintomas leves.

Em paralelo, foi liberada a documentação para a implantação do 2º Loteamento Popular de Colinas. A prefeita em exercício Regina Sulzbach informou que serão construídas 32 residências e as inscrições devem iniciar em janeiro de 2021.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui