Centro de Referência Vestir&Ser abre para primeiro dia de retirada das doações em Lajeado

São permitidas a retirada de dez peças por pessoa de cada família, a cada três meses


0
Centro de Referência Vestir&Ser (Foto: Foto: Maiara Rovêa / Divulgação)

Teve início na manhã desta quarta-feira (28), a retirada de doações no Centro de Referência Vestir&Ser, da Secretaria do Desenvolvimento Social, de Lajeado. As famílias acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) podem buscar o serviço nas quartas-feiras durante o dia todo.

Para organizar e otimizar a retirada das peças, a secretaria estabeleceu alguns regramentos que estão escritos em um cartaz logo na entrada do local. No Centro de Referência Vestir&Ser, são permitidas a retirada de dez peças por pessoa de cada família, a cada três meses. 

A moradora do Bairro Santo Antônio Tamara Borchartt da Rosa (29) foi retirar peças de roupas para os filhos. “Eu gostei desse novo espaço, ficou bem mais organizado e bonito. Agora é mais fácil achar as roupas que queremos”, relatou.

A retirada das peças pelas famílias em situação de vulnerabilidade social ocorrerá sempre nas quartas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45. Para ter direito a receber peças, as famílias interessadas deverão buscar por um primeiro atendimento no Cras para receber um comprovante que dá direito ao recebimento. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui