Centro Esportivo Mário Lampert de Lajeado recebe última etapa de obras com substituição do piso

Assim que o piso estiver apto a receber pintura, a empresa vencedora da licitação finalizará com as demarcações das quadras.


0
Foto: Divulgação

O Centro Esportivo Municipal Mário Lampert (CEM), localizado no Bairro São Cristóvão, está recebendo a última etapa de uma série de obras de melhorias. A obra de revitalização no piso do ginásio está sendo realizada com recursos de uma emenda federal conquistada pela Coordenadoria Especial de Captação de Recursos e com contrapartida da Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

O titular da Secel, Carlos Reckziegel e o coordenador de esportes, Fabricio Meneghini, estiveram no local na terça-feira, (28), acompanhando o andamento da obra, que está prevista para ser concluída em 30 dias.

Conforme o titular da Secel, Carlos Reckziegel, o CEM vem recebendo obras desde junho de 2019. Entre as melhorias que já foram feitas estão o conserto do telhado, a substituição da rede elétrica e a pintura da fachada. Nesta última etapa, os cerca de mil metros quadrados de piso de parquet foram substituídos por um piso de concreto polido. Assim que o piso estiver apto a receber pintura, a empresa vencedora da licitação finalizará com as demarcações das quadras.

O CEM foi construído em 1974 e tem estrutura para a prática de diversas modalidades esportivas. Em razão da pandemia de coronavírus, o ginásio está fechado temporariamente, assim como os demais ginásios e espaços públicos. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui