Cerca de 7,3 mil caminhoneiros foram atendidos pelas ações especiais da CCR ViaSul em um mês

As iniciativas fazem parte do Plano de Apoio ao Caminhoneiro instituído pelo Grupo CCR.


0
Foto: CCR ViaSul / Divulgação

Passados 30 dias do início dos serviços especiais voltados aos caminhoneiros nas rodovias administradas pela CCR ViaSul, 7,3 mil profissionais já foram atendidos por meio das ações que estão acontecendo em nove postos de atendimento nas BRs 101, 290 e BR-386.

As iniciativas fazem parte do Plano de Apoio ao Caminhoneiro instituído pelo Grupo CCR e têm como principal objetivo minimizar as dificuldades encontradas em suas viagens durante a pandemia. Nesses pontos são oferecidos, diariamente, kits com itens de alimentação e higiene, incluindo o álcool gel e refeições gratuitas.

A concessionária já entregou mais de 5,5 mil kits alimentação e foram distribuídos, na Freeway, 1,5 mil almoços e jantas, além de disponibilizar avaliações de saúde realizadas pelas equipes de atendimento pré-hospitalar da concessionária e a desinfecção das cabines dos caminhões, medida que amplia a segurança do motorista ao volante e reduz o risco de contaminação. AI/GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui