Cervejaria Santa Madre lança campanha Chopp Solidário para incentivar a doação de sangue

Ação começou na terça-feira (7) e segue até 31 de julho; quem doar sangue neste período e apresentar o comprovante ganhará 1 litro de chopp


0
Proprietário da cervejaria em Lajeado, Roger André Rekziegel (Foto: Caroline Silva)

A cervejaria Santa Madre lançou a campanha Chopp Solidário nesta terça-feira (7) e segue até o dia 31 de julho. A iniciativa visa incentivar a doação de sangue. Desta forma, quem apresentar o comprovante de doação em uma das cervejarias Santa Madre espalhadas pelo Estado, feita durante este período, ganhará 1 litro de chopp.

O proprietário da cervejaria em Lajeado, Roger André Rekziegel, fala que já realizaram outras ações beneficentes anteriormente. “A pandemia nos ensinou muitas coisas e uma delas é a solidariedade, a gente vêm ajudando de várias maneiras, e agora surgiu essa ideia da fábrica de fazer uma campanha de doação de sangue porque vemos sempre os hemocentros pedindo doações”, comenta.

Além disso, ele explica que se até o dia 31 de julho a campanha atingir 600 doadores, irão sortear 30 litros de chopp. “Se alcançarmos 600 doadores nesse período faremos outro sorteio dentre esses doadores. A gente espera alcançar muito mais que 600 porque temos lojas em todo o Estado”, destaca.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui