Chegada do Papai Noel será nos dias 4, 5 e 6 de dezembro no Ginásio Nelson Francisco Brancher

Evento presencial terá público limitado; live vai garantir o espetáculo a milhares de pessoas.


0
Foto: Divulgação

O Natal deste ano está sendo diferente, mas não menos especial. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado inova e amplia para três dias a programação gratuita da Chegada do Papai Noel. O espetáculo RenascerNatal – Sementes vai ser apresentado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, às 20h30, no Ginásio Nelson Francisco Brancher, seguindo todas as regras de segurança sanitária para evitar o contágio da Covid-19.

Em formato híbrido, terá um público presencial limitado à bandeira vigente da semana do evento, o que requer adequações quanto ao distanciamento entre as pessoas. E para que ninguém perca a encenação deste ano é que haverá dois dias de transmissão ao vivo – dias 5 e 6 – via Facebook e canal Youtube da CDL Lajeado. Para acompanhar no local, será necessário fazer inscrição no site www.cdl-lajeado.com.br na próxima semana, devendo a confirmação ser garantida mediante a retirada do ingresso na sede da entidade.

Sob a coordenação geral do diretor Daniel Burghardt, a história desta edição promove uma reflexão sobre nossa origem, através da história de pessoas simples e conscientes de sua humanidade que vivem livres de preconceito e egoísmo: “RenascerNatal – Sementes” traz a oportunidade de transformação do ser humano, mas não a partir do seu exterior ou daquilo que foi conquistado durante sua vida (bens materiais) e sim, do seu interior”. A atração conta com o envolvimento de músicos, dançarinos e atores da região, além de uma equipe técnica e profissional de som, luz, figurino, coreografia e outras importantes áreas.

O espetáculo “ReNascer Natal – Sementes” conta com o patrocínio de Supermercados STR, Lojas Benoit, Sicredi, Sulgás, Brincasa, Lojas Dullius, Farmácias São João, Florestal Alimentos, Girando Sol, Valecross e Mondial Veículos. O apoio é da Câmara de Vereadores, Prefeitura de Lajeado e Grupo Independente. O evento ainda tem o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a realização da CDL Lajeado e Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal – Ordem e Progresso.

Foto: Divulgação

Cedelinho

O Cedelinho começa a circular nesta sexta-feira, dia 27, porém com 50% da capacidade. O ponto de partida e chegada será o Parque dos Dick, junto à Aldeia do Papai Noel, com passeios das 19h30min às 22h. O valor do ingresso é R$ 6,00 por pessoa (crianças até 3 anos não pagam). AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui