Churrascaria & Paradouro do Cristo é pré-inaugurada em Encantado

Lideranças do turismo do Vale do Taquari e da Serra Gaúcha prestigiaram o evento. Atendimento inicia na próxima terça-feira, dia 26


0
Empreendimento abre no dia 26 (Foto: Elisangela Favaretto)

Nesta terça-feira (19) houve a pré-inauguração da Churrascaria & Paradouro do Cristo, em Encantado. O empreendimento é comandado pelo casal Sabino Pagliarini e Sandra Winck, que já possuem o Restaurante Vênetto na Cidade do Cristo Protetor, e por Anderson Winck, que tem uma churrascaria em Boston, nos Estados Unidos.

“Nós temos o Restaurante Vênetto há sete anos, próximo do Hospital Beneficente Santa Terezinha de Encantado. Antes da pandemia ampliamos ele e começamos a desenvolver o projeto de uma cafeteria na ERS-129. Devido a pandemia tudo ficou engavetado. Quando içaram a cabeça do Cristo Protetor foi aquela explosão e começamos anos articular”, conta Pagliarini.

O local tem capacidade para acomodar até 300 pessoas: 60 na cafeteria e 240 na churrascaria. O atendimento inicia no dia 26 de julho. “Em breve terá café colonial aos sábados e domingos das 7h às 19h. A churrascaria vai funcionar das 11h às 14h e, nos domingos, até as 14h30. Nas sextas e nos sábados de noite terá rodízio de carnes e buffet de saladas”, relata.

Pagliarini também destaca que o ambiente quer propor sensações diferentes para todos os turistas e a comunidade regional. “O sucesso foi maior do que o esperado. Trabalhamos intensamente, pois não queremos só oferecer um café, um almoço ou uma janta, queremos oferecer uma experiência, algo marcante”, destaca.

Grupos devem fazer reserva, pois já têm datas em que o ambiente está lotado. Aproximadamente 30 pessoas devem trabalhar no local, que está situado no Bairro Lambari, nº 5995, na ERS-129, nas proximidades da loja A Mobília Móveis, no trevo de acesso ao Cristo Protetor.

Texto: Elisangela Favaretto
vitrinedenegocios@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui