CIC Vale do Taquari busca investidores para o terminal do Porto de Estrela

Encontro com empresários está marcado para 2 de outubro.


0
Foto: Reprodução / Arquivo

Com o intuito de viabilizar a operação do terminal portuário multimodal no Porto de Estrela, a Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC), com apoio da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) e da Prefeitura de Estrela, promove café da manhã com potencias operadores para o porto. O evento está marcado para 2 de outubro, no Estrela Palace Hotel, e conta com 30 vagas limitadas. No dia está prevista uma palestra com o presidente da Câmara Brasileira de Logística e Infraestrutura, Paulo Menzel.

O presidente da CIC Vale do Taquari, Ivandro Rosa, afirma que o desafio é firmar parcerias para operacionalizar o porto. “Nós como entidade regional estamos trabalhando para ajudar na montagem de um projeto que venha ao encontro das necessidades dos operadores regionais para que o porto volte a funcionar.”

Há quase um mês, a Prefeitura de Estrela assinou o contrato de cessão de uso da área do porto para o município por um período de 20 anos. O local abrange 492 mil metros quadrados. AI/NR

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui