CIC Vale do Taquari lança campanha para incentivar doações aos hospitais da região

Entidade quer envolver as associações comerciais, câmaras de dirigentes lojistas e de indústria


0

Sensibilizada pelo agravamento da pandemia, a Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) está organizando uma campanha de arrecadação entre os associados para apoiar profissionais e instituições de saúde que estão no enfrentamento ao coronavírus.

Para esta nova ação, a entidade quer envolver as associações comerciais, câmaras de dirigentes lojistas (CDL) e de indústria, comércio e serviços ligados à CIC Vale do Taquari. Cada uma vai buscar com os gestores das unidades de saúde local as demandas mais urgentes. Com essas solicitações a ideia é mobilizar a comunidade para doação imediata de recursos financeiros ou insumos que serão destinados aos hospitais.

De acordo com o presidente da entidade, Ivandro Rosa, a CIC Vale do Taquari propõe uma campanha de auxilio como forma de empatia com toda comunidade nesta fase tão desafiadora da pandemia. “Ao auxiliarmos a comunidade local, nós também prevenimos o agravamento do quadro clínico dos pacientes, por tanto, regionalmente, teremos condições de todos sermos melhores atendidos, caso venhamos a precisar de leitos hospitalares.” AI/CS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui