Ciclista de audax noturno morre atropelado no Centro de Boa Vista do Sul


1

Um ciclista de audax noturno morreu atropelado por volta de 0h10 deste domingo (07), em Boa Vista do Sul. Conforme registro policial, Luís Renato Moch (45), morador de Camaquã, saiu com um grupo de ciclistas de Porto Alegre ontem à noite, sendo atingido por um automóvel não identificado na rua Emancipação, no Centro de Boa Vista do Sul. A vítima morreu no local.

O corpo de Moch foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado e, em seguida, será levado para Camaquã. Imagens de câmeras de segurança podem auxiliar nas investigações da Polícia Civil. DB


1 comentário

  1. Se chama Audax e é uma prova de resistência onde se tem um tempo X para completar a prova e completando dentro deste tempo vc ganha uma medalha e a prova é homologada pelo Audax Clube de Paris, inclusive em Lajeado e região tem vários ciclistas que participam deste tipo de prova.
    O Ciclista estava usando todos os equipamentos de segurança como capacete, sinalização, colete refletivo e foi atropelado por um carro que veio na contra mão, lastimável!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui