Cid Moreira é a voz do espetáculo Natalis no 36º Natal Luz de Gramado

O Natalis será um espetáculo que resgata as mais fortes tradições natalinas e o verdadeiro sentido do natal, que é comemorarmos o nascimento de Jesus Cristo


0
Foto: Cid Guedes / Divilgação / Natalis

O jornalista, locutor e apresentador Cid Moreira estará mais uma vez presente no Natal Luz de Gramado. Famoso por sua voz marcante e grave, Cid Moreira fará a narrativa do espetáculo “Natalis – A criação”, que acontece este ano no Lago Joaquina Bier, em Gramado, em todo o período do Natal Luz, que começa dia 28 de outubro e segue até o dia 30 de janeiro, durante as quartas, sextas e domingos, sempre às 20h, e também em duas segundas-feiras, dias 20 e 27 de dezembro. Serão no total 36 apresentações, com duração de 50 minutos cada.

Com seus 94 anos de idade, completados no último dia 29 de setembro, Cid é célebre também pela gravação, feita em 2001, em áudio da Bíblia cristã na íntegra e em linguagem atual. Os CDs com sua locução alçaram um enorme sucesso de vendas, chegando hoje a 33 milhões de cópias. Atingindo a marca histórica de setenta anos de carreira, Cid publicou o livro “Boa Noite”. O nome de sua biografia deve-se à sua frase “Boa Noite!”, com a qual encerrava o Jornal Nacional.

Sob direção de Sérgio Korsakoff, o mesmo idealizador do Espetáculo Illumination, o Natalis foi realizado em 2019 no 34º Natal Luz de Gramado, e foi assistido por mais de 100 mil pessoas antes da pandemia do coronavírus. O Natalis será um espetáculo que resgata as mais fortes tradições natalinas e o verdadeiro sentido do natal, que é comemorarmos o nascimento de Jesus Cristo, unindo a modernidade tecnológica com a arte.

O espetáculo contará com a participação de um elenco composto de 46 artistas entre eles cantores, performáticos, acrobatas (alguns deles dissidentes do Cirque Du Soleil e Circo Tholl). A coreografia ficará a cargo de Patrick Domingues (Escola Débora Colker) e Ricardo Back (Tholl), direção musical de Walther Neto.

O show terá a tecnologia de projeção a laser em telas de água, conhecidas como “water screen”, fogos sincronizados e águas dançantes. Uma superprodução.

Fonte: O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui