Cidade na Flórida vende seu depósito de água por engano

Empresário comprou prédio municipal para transformar em academia e só depois soube que junto iria levar torre onde fica o depósito de Brooksville. Para sorte dos 8.500 moradores locais, ele devolveu reservatório sem reclamar


0
A torre onde fica o depósito de água da cidade de Brooksville, na Flórida (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma pequena cidade da Flórida vendeu por engano seu depósito de água em uma negociação mal feita.

Um empresário comprou um imóvel municipal que fica junto da torre do depósito de água da cidade de Brooksville em abril deste ano, por US$ 55 mil (pouco mais de R$ 278 mil), com a intenção de fazer uma reforma e abrir uma academia.

Mas quando Bobby Read foi ao condado para obter o endereço exato de seu novo negócio, foi informado de que o pacote que comprou incluía tudo que estava no terreno, até mesmo a torre, segundo o jornal “Tampa Bay Times”.

Para sorte da cidade, Read estava disposto a devolvê-la. Registros do condado mostram que ele transferiu o depósito de água de volta a Brooksvile no mês passado.

A cidade de 8.500 habitantes fica a 80 quilômetros de Tampa.

“Não sei de quem é a culpa aqui”, disse Blake Bell, um vereador. “Somos vereadores e confiamos no prefeito. Imaginamos que ele cumpriu seu papel”.

O prefeito Mark Kutney culpou o uso de uma descrição legal confusa pelo que aconteceu. O diretor da agência de desenvolvimento da cidade renunciou após a venda acidental. “Somos humanos. Às vezes cometemos um engano”, disse Kutney.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui