Cinco são presos em Estrela após furtarem em sete lojas, em Lajeado

Estima-se que o valor do material furtado some em torno de R$ 10 mil


0
Foto: Brigada Militar

Cinco pessoas foram presas neste sábado (2), em Estrela, após praticarem diversos furtos em estabelecimentos comerciais, em Lajeado.

A Brigada Militar foi acionada no período da tarde a respeito de quatro mulheres e um homem que estariam praticando furtos em lojas e que estariam se deslocando pela Rua Coronel Brito. O policiamento fez a abordagem dos suspeitos, que iriam acessar um automóvel Fiat Argo de cor branca.

Verificado que no interior do automóvel havia dezenas de peças de roupas, calçados, perfumes, celulares, doces e brinquedos. Os detidos não possuíam as notas fiscais dos 134 intens. Constatado que as mercadorias eram oriundas de sete estabelecimentos comerciais de Lajeado, alvos de furtos. Os representantes das lojas reconheceram os produtos. Estima-se que o valor do material furtado some em torno de R$ 10 mil.

As quatro mulheres de 47, 33, 30 e 25 anos e o homem de 29 anos de idade, oriundos de São Leopoldo e Portão, foram levados para exames e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Todos foram recolhidos ao sistema prisional lajeadense. MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui