Cinco são presos em operação desencadeada nesta sexta, em Teutônia

Ação visa o combate ao tráfico de drogas. Foram apreendidos maconha, cocaína, anabolizantes, drogas sintéticas, balanças, celulares e um Ford Fusion


0

A Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam cinco pessoas em uma ação deflagrada na manhã desta sexta-feira (10) no município de Teutônia. Conforme o delegado José Romaci Reis, a “Operação Não Faço Ideia” teve apoio de agentes de todas as delegacias da 19ª Região Policial, assim como da Brigada Militar.


ouça a reportagem

 


O efetivo foi de aproximadamente 50 agentes e 25 viaturas. Reis explica que o nome da operação se deve ao codinome “Não Faço Ideia” que um dos investigados utilizava.

Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos duas porções de maconha; 17 buchas de cocaína e mais um pacote com produto similar; cinco frascos de anabolizantes; drogas sintéticas – 23 comprimidos de ecstasy e 54 similares a Ketamina -; uma balança de precisão; 11 seringas; oito celulares; um Ipad; 11 perfumes; um caderno de anotações; e um automóvel Ford Fusion.

 

A investigação se estendeu por cerca de um mês. De acordo com o comando da Brigada Militar, foram mapeadas dez residências de classe média alta, de indivíduos envolvidos com o comércio de drogas. Na Rua Dom Pedro II, no Bairro Canabarro, foram presos uma mulher e um homem, mãe e filho, de 38 e 19 anos de idade. Ainda neste local foi apreendido o automóvel. Já na Rua Major Bandeira, no Bairro Alesgut, foram presos três homens, irmãos, de 33, 31 e 19, com envolvimento direto com o tráfico de drogas.

Foto: Polícia / Divulgação

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Teutônia, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante e posteriormente ao Presídio Estadual de Lajeado e ao Presídio Feminino de Lajeado. MS

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui