Cine Autorama é transferido para o Parque do Imigrante nesta terça e quarta-feira


0

Devido à chuva, o Cine Autorama em Lajeado, marcado para o Parque Professor Theobaldo Dick, foi transferido para o Parque do Imigrante. O projeto consiste na exibição de filmes ao ar livre que retoma o modelo de exibição dos charmosos Drive-ins das décadas de 40 e 50.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Os cadastro devem ser feitos pelo site www.cineautorama.com.br

As pessoas devem ir dirigindo até o local do evento. Para ouvir o filme, os espectadores devem sintonizar o áudio no rádio do seu próprio carro, pois será transmitido via canal FM.

Em 2017 o projeto circula em 20 cidade dos estado de São Paulo e Rio Grande do Sul através do Circuito de Arte e Cultura CPFL.

Terça-feira, dia 6 de junho

19h – Exibição do curta-metragem Nada Consta

19h15min– Exibição do filme De Volta para o Futuro

Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.

Quarta-feira, dia 7 de junho

19h – Exibição do curta-metragem Recife Frio

19h15min – Exibição do filme O Homem do Futuro

João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui