Círculo das Águas será o novo atrativo do Parque Ney Santos Arruda, em Lajeado; conheça o projeto em vídeo

Processo automatizado terá 32 jatos de água, com diferentes cores, alturas e direções. A proposta terá investimento de até R$ 1 milhão. Edital será lançado na próxima semana


1

A Prefeitura de Lajeado deve lançar na próxima semana o edital de licitação para a implantação do projeto Círculo das Águas. A proposta terá investimento de até R$ 1 milhão para o atrativo que será instalado no Parque Ney Santos Arruda.


ouça a entrevista

 


O secretário de Planejamento e Urbanismo de Lajeado, Giancarlo Bervian, concedeu entrevista no programa Encontro Maior da Rádio do Vale e relatou que o objetivo é criar mais um atrativo na área de lazer às margens do Rio Taquari.

Foto: Luan Santos

Uma empresa especializada neste tipo de equipamento irá colocar um processo automatizado com 32 jatos de água, com diferentes cores, alturas e direções, acompanhados de uma iluminação específica.

Giancarlo Bervian ressaltou que a parte eletrônica não será prejudicada por eventuais enchentes, pois será colocada em local protegido das águas.

A estimativa é que o projeto seja implantado em até seis meses após a definição da empresa ganhadora do processo licitatório. GL


1 comentário

  1. Giancarlo Bervian ressaltou que a parte eletrônica não será prejudicada por eventuais enchentes, pois será colocada em local protegido das águas.
    Isso é golpe, p/ tirar dinheiro do povo. Investimento de 1 milhão de reais poderia ser destinado p/ algo melhor que uma simples fonte com iluminação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui