Cirurgião-dentista de Encantado ministra curso sobre implantes dentários sem enxerto ósseo

Participam profissionais de diversos estados brasileiros e de fora do país. Nova edição ocorre em novembro


0
Cirurgião-dentista Gustavo Chiella (Foto: Divulgação)

O cirurgião-dentista Gustavo Chiella é especialista em cirurgia bucomaxilofacial e implantodontia. Chefe do serviço bucomaxilofacial do hospital de Encantado, o profissional também atua em clínica particular em Encantado, na Chiella Odonto, e em Lajeado, na Flamia Haas Odontologia.

Chiella é referência em implantes dentários sem enxerto ósseo, procedimento realizado quando a dentadura não para mais no lugar, impedindo uma boa mastigação e inviabilizando um sorriso bonito. Atualmente, o cirurgião-dentista está com a terceira edição do curso para profissionais dentistas se aperfeiçoarem nessa área. A formação é realizada na Chiella Odonto nesta semana. Oito cirurgiões, de estados como Pará, Paraíba, São Paulo e Bahia, participam.

A próxima edição ocorre em novembro, também para oito alunos. Seis vagas já estão preenchidas, de profissionais de fora como Uruguai, Peru e Equador, lembra Chiella.

Para essa próxima formação também estão abertas as inscrições para os pacientes voluntários. O cirurgião-dentista destaca que o paciente do curso pagará de 70% a 80% a menos do que investiria pelo procedimento no particular.

“A nossa atuação sempre vai ao encontro de facilitar esses casos que, muitas vezes, o paciente está meio desacreditado”, destaca o profissional, sobre os benefícios dos implantes sem enxerto ósseo. Conforme ele, essa técnica é indicada especialmente para quem usa dentadura que não fica mais estabilizada na boca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui