Clarice Borges permanece como patroa do CTG Tropilha Farrapa


0

Em tertúlia realizada na noite deste sábado (18), ocorreu a posse da patronagem do CTG Tropilha Farrapa, de Lajeado. Eleita na assembleia geral ordinária realizada no dia 16 de dezembro, a patroa Clarice Borges permanece a frente da entidade por mais um mandato. Ela tem como vice-patrão, Andreas Finke; secretária, Andréia Karin Geroleti e tesoureiro Juliano Maurício Scherer.

Na mesma oportunidade foi apresentado o novo prendado e peão farroupilha.: 1ª prenda adulta, Eduarda Kaeffer; 1ª prenda juvenil, Yasmin Scherer; 2ª prenda juvenil, Valentina Nunes; 1ª prenda mirim, Evelyn e 1ª prenda pré-mirim Paola Pafaelli Finke. O peão farroupilha é Leonardo Lenhardt.

A patroa Clarice Borges enfatizou a importância do trabalho voluntário em favor do CTG. “Precisamos da contribuição de todos para ajudar a manter a entidade e cultivar os valores da nossa tradição”. Ela agradeceu o apoio e a confiança para permanecer a frente da patronagem do CTG. Além do jantar, houve apresentações de grupos de danças. A animação ficou por conta do grupo musical Lida Bruta. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui