Claudia Raia quer voltar a desfilar no Carnaval 2022

Viviane Araujo e Pabllo Vittar, por exemplo, sonham que seja histórico ano que vem; confira o desejo de mais famosos.


0
Claudia Raia quer voltar a desfilar no Carnaval 2022 (Foto: Divulgação/Vinícius Mochizuki

Este ano, o folião de respeito tirou a fantasia do armário e pulou Carnaval em casa, sem aglomeração, conforme os protocolos de segurança por conta da Covid-19. Para a folia de 2022, se tudo correr como o desejado e já vacinados, a vontade é de se jogar e brincar em dobro, transbordando saúde, para compensar o cancelamento de 2021. E fazer com que a maior festa do planeta seja inesquecível.

“Entrar na Sapucaí representando a minha Beija-Flor! Ano passado não desfilei porque estava em Portugal com a minha peça, ‘Conserto para Dois’ Este ano, por causa da pandemia, a folia foi em casa. Mas ano que vem gostaria de estar celebrando o Carnaval na Avenida.”

Thaila Ayala

“Ano que vem, torço para já estarmos vacinados e podendo curtir o Carnaval como a gente gosta, com os amigos e a família, com alegria, assistindo aos desfiles que eu amo.”

Luísa Sonza

“Espero que até lá tudo se normalize, que todos estejam vacinados e com muita saúde para curtirmos juntos! Esta proximidade com o público tem me feito muita falta, assim como para todos os artistas. Então acho que este é o meu desejo especial, sabe? Todos bem, com saúde e curtindo ao máximo.”

Viviane Araujo

“Vamos acreditar que em 2022 vamos ter um Carnaval de nossas vidas!”

Preta Gil

“Que sejamos mais conscientes, que respeitemos nossas diferenças após essa grande lição que nos fez aprender tanto. Espero que saibamos honrar a nossa vida e a do próximo. Se eu estou feliz o outro também merece estar, penso assim.”

Pabllo Vittar

“Um Carnaval com muita saúde, curtição, amor, respeito, união, e com todos bem e vacinados! Não vejo a hora de poder voltar a fazer meus shows e estar próxima dos meu fãs e amigos, que são sempre tão presentes! Com certeza, será um Carnaval único e histórico.”

Xand Avião

“O maior desejo é que até lá toda está pandemia tenha acabado, e que estejamos com muita saúde para festejar juntos! Muito triste que este ano o Carnaval não aconteceu, mas foi pelo bem de todos. Com fé, ano que vem tudo irá melhorar! Saúde e segurança em primeiro lugar.”

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui