Cliente leva café da manhã para agradecer “bom atendimento” dos funcionários em autopeças de Lajeado

O empresário Ricardo Scheibel relatou que foi um ato de gratidão por todos que sempre lhe atenderam da melhor forma na Apolo


3

Os funcionários da autopeças Apolo foram surpreendidos com um café da manhã nesta sexta-feira (3). O empresário Ricardo Scheibel, proprietário da empresa Cotese, levou chocolate quente e pastéis para agradecer o bom atendimento que recebe no estabelecimento.

Ele contou que é vizinho da empresa e quando começou seu negócio nada era fácil, mas tendo ou não tendo dinheiro, sempre recebeu crédito no local. “Considero isso uma gratidão e amor eterno por todos”, relatou.

Ainda segundo Scheibel, é uma forma de alegrar a vida das pessoas, apesar dele estar passando por um momento difícil. “Estamos com a minha mãe de 77 anos internada há 20 dias na UTI do HBB. Graças a Deus ela é forte e vai sair dessa situação”, disse o empresário.

Texto: Gabriela Hautrive
reportagem@independente.com.br

3 Comentários

  1. Ricardo colega de escola e amigo para vida toda é atitude do teu caráter pessoa do bem e melhoras a tua mãe muita saúde pra ela tudo de melhor sempre.

  2. Que lindo gesto.
    É de mais pessoas assim como seu Ricardo que o mundo precisa! 🙏👏👏👏👏
    Parabéns Ricardo e a Auto Peças Apolo que também fizeram a sua parte em atendo e confiança ao Cliente.
    Estão Todos de Parabéns.
    Que Deus abençoe a todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui