Clientes do Nubank relatam problemas para pagar boletos; sistema estaria oscilando

O problema, que também afetou o sistema da empresa na última semana, atinge tanto os aplicativos para Android quanto iPhone (iOS)


0
Foto: Divulgação

Clientes do Nubank estão enfrentando dificuldade para pagar boletos nesta segunda-feira (11). O problema, que também afetou o sistema da empresa na última semana, atinge tanto os aplicativos para Android quanto iPhone (iOS).

A empresa diz se tratar de uma “oscilação” e afirma que está trabalhando para corrigir a falha o mais rápido possível. Segundo os relatos, o aplicativo do Nubank retorna com a seguinte mensagem de erro ao tentar realizar o pagamento de boleto: “Serviço indisponível: No momento, não é possível fazer pagamentos de boletos bancários. Tente novamente mais tarde.”

O Nubank vem respondendo a reclamações de clientes no Twitter explicando o que aconteceu: “Identificamos uma oscilação nos pagamentos de boletos e estamos trabalhando para corrigir o mais rápido possível!

Caso o pagamento apareça como ‘Pendente’ no histórico da conta, é só aguardar que em breve ele deve ser concluído com sucesso, ou tente novamente mais tarde, ok?” Estes bugs vêm sendo relatados desde às 10h de hoje, segundo o DownDetector.

Fonte: Terra

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui