Clube Esportivo Lajeadense alerta para golpes aplicados com o nome da instituição

Golpista se passa pelo diretor de futebol do clube. Ao menos quatro pessoas já caíram no golpe.


0
Foto: Lajeadense / Divulgação

O nome do Clube Esportivo Lajeadense voltou a ser usado em golpes de estelionato. Em nota divulgada nas suas redes sociais, a direção afirmou que criminosos estão utilizando o nome do diretor de futebol, Thiago Matos, para tirar dinheiro de atletas e empresários.

Segundo o presidente Alexandre Sebben, o golpista entra em contato com a vítima se identificando como diretor de futebol do clube. Ele alega que está sendo feita uma reestruturação no elenco e a direção tem interesse no atleta. Após a negociação entre as partes, o estelionatário pede ao jogador que ele deposite o valor exigido para a transferência junto a Federação Gaúcha de Futebol.

De acordo com Sebben, ao menos quatro pessoas já caíram no golpe. Esta é a segunda vez que o clube passa por esta situação. Em janeiro de 2019, um homem relatou ser empresário do Lajeadense e aplicou golpe em três meninos que sonhavam em ser jogadores de futebol. A direção reforça que nenhuma negociação é tratada pelas redes sociais e que os atletas devem utilizar os meios de comunicação oficiais dos times para enviar e receber propostas. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui