Clube Sete de Setembro exigirá comprovante de vacinação a partir desta segunda-feira

Os associados poderão enviar a foto do comprovante de vacinação expedida pelo aplicativo  Conecte SUS para o WhatsApp da secretaria do clube (51) 9 9919-1790 ou apresentar sempre junto à portaria


0

A partir desta segunda-feira (18), por determinação do Governo do Estado,  o Clube Sete de Setembro, de Lajeado, passará a exigir a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 para as pessoas que adentrarem ao clube, bem como para a prática das atividades realizadas em nossas dependências local.

Além disso, a utilização da máscara e uso do álcool gel seguirão
obrigatórios. Valerá como comprovante de vacinação o certificado emitido pelo aplicativo Conecte SUS ou por outro meio, como caderneta ou cartão de vacinação emitido pela Secretaria Estadual da Saúde
(SES) ou outro órgão governamental.

Os associados poderão enviar a foto do comprovante de vacinação expedida pelo aplicativo  Conecte SUS para o WhatsApp da secretaria do clube (51) 9 9919-1790 ou apresentar sempre junto à portaria. Uma vez enviado pelo WhatsApp, o clube irá armazenar juntamente com os documentos do associado e sua apresentação junto à portaria não será mais necessária.

Associados que não apresentarem este comprovante não poderão adentrar no Clube Esportivo Sete de Setembro, conforme determinação do Governo do Estado. A apresentação do comprovante de imunização seguirá um cronograma de idade, de acordo  com o avanço da campanha de vacinação no Estado:

• 40 anos ou mais: esquema vacinal completo com duas doses ou dose única;
• 30 a 39 anos: primeira dose ou dose única até 31 de outubro e esquema vacinal completo a partir de
1º de novembro;
• 18 a 29 anos: primeira dose ou dose única até 30 de novembro e esquema vacinal completo a partir
de 1º de dezembro. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui