Clube Tiro e Caça de Lajeado promove terceiro mês com desconto de 40% para sócios em dia

Mensalidades dos meses de maio e junho também contaram com o benefício.


0
Fotos: Divulgação

O Clube Tiro e Caça (CTC), atento aos desdobramentos da pandemia, atendeu às recomendações e adotou todas as medidas necessárias para evitar as aglomerações e proteger os sócios, os colaboradores e a comunidade. O clube retoma as atividades de forma gradual sempre obedecendo as orientações de higienização pessoal e de ambientes.

Neste contexto de retomada parcial das atividades, o Comitê de Crise, composto por membros da diretoria, do conselho deliberativo e do conselho fiscal, decidiu renovar por mais um mês o desconto de 40% na mensalidade com vencimento no dia 10 de julho de 2020, para aqueles sócios que estão em dia com suas obrigações sociais, considerando a data limite de 28 de junho. O benefício será concedido nas mesmas condições dos meses anteriores.

É necessário que os sócios estejam em dia com o clube para que seja possível preservar a estrutura do CTC, seguir cumprindo com as obrigações ordinárias e, especialmente, manter os salários de todos os funcionários. O atendimento aos sócios e o esclarecimento de dúvidas está sendo feito exclusivamente pelo telefone (51) 3726- 4980 ou pelo e-mail gerencia@ctclajeado.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h30, e aos sábados das 8h30 às 12h.

Regras para obtenção do desconto

– O desconto é ofertado a todos os sócios em dia com suas obrigações sociais (mensalidades, locações, consumos, etc);

– Para os sócios que possuem débito em conta: o desconto ocorrerá automaticamente na mensalidade de 10 de julho de 2020;

– Para os sócios que pagam através de carnê: deverá emitir a 2ªvia do boleto com o desconto direto no site do clube. www.ctclajeado.com.br na área do associado, a emissão pode ser feita a partir do dia 2 de Julho. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui