Co-autora de livro ‘Negócio 360°’ compartilha a experiência no Cacis Mulher

Engenheira química e sócia-fundadora da Eco Diehl Saneamento, Franciele Diehl falou a demais mulheres


0
Encontro serviu para troca de experiências (Foto: Júlio César Lenhard/ Cacis/Divulgação)

O encontro mensal do núcleo Cacis Mulher, da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio de Estrela (Cacis), foi realizado na segunda-feira (8). A atração principal foi a palestra da engenheira química, especialista em engenharia de saneamento e empresária, sócia-fundadora da Eco Diehl Saneamento e integrante do núcleo, Franciele Diehl.

Em sua explanação, abordou sobre o livro “Negócio 360° – Tudo o que você precisa saber para transformar suas ideias em lucro”, no qual é uma das co-autoras.

Além da explanação de Franciele, a noite também foi de troca de experiências e de relatos sobre os impactos da catástrofe climática que atingiu o Vale do Taquari recentemente.

Um dos relatos foi da empresária Ângela Birck, proprietária da Loja Princesa. Ângela compartilhou sua história e falou sobre o Adote uma Empresa, onde recebeu o apoio do Núcleo de Mulheres Empresárias de Rio do Sul (SC).

A coordenadora do Cacis Mulher, Patrícia Brochier, reafirma a importância da participação das mulheres e da troca de informações dos encontros.
“É uma excelente oportunidade de compartilhar, o que fortalece a rede de mulheres empreendedoras, além de trazer inspiração”, afirma Patrícia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui