Cobradoras da Stacione são agredidas com socos e chutes por homem em Lajeado

Emocionada, cobradora da Stacione relata como foram as agressões que sofreu: "Ele jogou álcool gel no meu rosto"


22
Agressões foram captadas por quem passava pelo local (Foto: Reprodução)

Duas fiscais do estacionamento rotativo de Lajeado foram agredidas, na manhã desta sexta-feira (5), no Centro da cidade. Conforme o analista da empresa Stacione, João Francisco Padilha Souza, as trabalhadoras cobravam pelas vagas na área azul na Rua Bento Gonçalves, quando condutor de um Pálio, reduziu a velocidade do veículo, baixou o vidro e passou a ofender às fiscais com palavras de baixo calão.

O homem saiu do carro e borrifou álcool gel no rosto das mulheres e desferiu um soco no rosto e chutes em uma delas. Ele também danificou equipamentos de trabalho das servidoras. Após as agressões, o indivíduo fugiu.

De acordo com o analista da Stacione, a empresa registrou boletim de ocorrência policial do episódio e trabalha para tomar as medidas jurídicas cabíveis contra o suspeito, que já foi identificado. Souza frisa que a empresa está prestando toda a assistência às trabalhadoras agredidas. LF


ouça a reportagem 


 

22 Comentários

  1. Não pode aglomerar. Stacione está errada. Se as lojas devem permanecer fechadas porque ela pode cobrar?

    • O que isso tem a ver com a agressão?…….A Stacione não esta errada,errado estaria a prefeitura que permite a cobrança.

  2. Entendo a revolta pois estao cobrando do povo estacionamento agora como se fosse essencial com tudo fechado .. A prefeitura concorda em ser essencial roubarem o cidadao com estacionamento .. Mais as funcionarias nao tem culpa .. Tenque agredir os pilantras que deixam isso acontecer.. Mais e revoltante as lojas com alugueis despesas fecharem e a stacione ali em plena funcao.. Isso e Lajeado votaram agora aguentem ..

    • As lojas fecham,mas a prefeitura vários setores que não são essenciais estão aberto ,e o estacionamento pôr ser de uma iniciativa privada deveriam estar fechado .se o comércio não pode fazer seu trabalho e arrecadar para pagar suas contas ,que o setor do estacionamento também venha aderir ao decreto da bandeira preta.

      • Cobrar vaga de estacionamento é comércio. Prestadora de serviço não essencial. É obrigado a fecharem. A prefeitura tem o dever de exigir o fechamento da stacione. Quanto aos funcionários, estes não tem culpa alguma.

  3. Reportagens excelentes. Fico me perguntando o nível acadêmico dos exímios redatores. Dignos de Harvard.
    É o novo moderno. Reportagens que elucidam o meio sem fim.
    Tão de paaaaraaaabéns. Os erros ortográficos fazem parte da escrita moderna também.

  4. Essa pessoa está errada, mas tem um porém, esse pessoal da stacione deveria estar em casa, como os outros funcionários do comércio, amém de estarem correndo risco, as autoridades deveriam proibir o trabalho deles.

    • Vai cobrar isso da Prefeitura e não da Stacione….se estão cobrando e culpa da Prefeitura que permite,pessoal que trabalha na rua e inocente nessa situação.

  5. As pessoas precisam sobreviver , oque não entendo como uma empresa privada cobra estacionamento de uma via pública. Para onde vai o nosso dinheiro?

    • O Rotativo serve para dar Rotatividade ao estacionamento,nada mais….em torno de 18% do valor arrecadado vai para a prefeitura,o que ela faz com o dinheiro ai eu ja não sei.

  6. Se o comércio esta fechado , porque tem carro estacionado multa e guincho , passear no centro se tem bandeira preta

  7. A prefeitura deve explicar a essencial necessidade deste serviço, estamos em bandeira preta estadual???

  8. Gente, eu não estou entendendo vocês. Um homem agrediu duas mulheres na rua, no trabalho delas, vocês estão criticando todo mudo menos a pessoas quem agrediu. Estão entendendo o que vocês estão fazendo?
    Tudo bem não acharem certo as medidas do prefeito, da Stacione e não terem achado a reportagem inteligente, mas um homem agrediu duas mulheres, que mundo vocês estão?

  9. Uma mulher foi agredida com um soco na cara fazendo seu trabalho e os comentários aqui são sobre a Estacione funcionar ou não, pqp
    Sorte daqueles que estão conseguindo trabalhar neste momento. Em qualquer cidade civilizada do mundo tu paga pra estacionar… não tem 1,50 pra deixar o carro na vaga vai apé…ou fica em casa não vem pra rua agredir quem tá ganhando o pão de cada dia poha!!!

    • Concordo plenamente,um absurdo agredir quem esta ali trabalhando elas não tem culpa da ignorancia de certas pessoas

  10. São pessoas com desvio de conduta. As mulheres são consideradas saco deb pancada. Penso que deve ser divulgado o nome deste agressor. Sem mimi

  11. Também acho totalmente errado a stacione estar trabalhando enquanto o comercio está fechado, mas os colaboradores não tem culpa , eles estão somente cumprindo ordens.
    Eles também precisam trabalhar assim como nos do comércio.
    Acho que as pessoas deveriam se expressar de outra maneira não agredindo do os funcionários.

  12. Essa pessoa ( covarde) teria que falar com o prefeito e o dono da estacione, não agredir alguém que está trabalhando!

  13. Não concordo em fechar o comércio. Concordo sim em.os.supermercados não venderem bebida alcoólica. Bebida não eh essencial.

  14. A maioria dos comentários são favoráveis a violência pelo que entendi! Então posso sair batendo nas pessoas, pelo simples fatos de elas estarem trabalhando e eu não concordar! Misericórdia!

  15. Em primeiro lugar acho uma covardia um homem agredir uma mulher, enfim violência não resolve nada. Segundo, não sabia que a cobrança de estacionamento em via pública era de uma empresa particular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui