Cobras Caninana e Muçurana são retiradas de residências em Poço das Antas e Teutônia

Ambos animais, que não são peçonhentos, foram libertados em local seguro.


1
Biólogo e Corpo de Bombeiros alertam para que não façam nada contra o animal (Foto: Bombeiros Voluntários de Teutônia)

Duas cobras foram capturadas entre a tarde e a noite desta terça-feira (5) pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia.

Por volta das 15h15 uma guarnição se deslocou até uma propriedade, no município de Poço das Antas. No local a serpente da espécie Caninana estava em uma árvore nas proximidades da residência.

Já por volta das 20h25 os profissionais foram acionados para situação semelhante, tendo se deslocado até uma moradia localizada na Bairro Centro Administrativo, em Teutônia. No referido local foi capturada uma cobra da espécie Muçurana, que estava na varanda da casa. Não há registro de feridos.

Ambos animais, que não são peçonhentos, foram libertados em local seguro. MS

1 comentário

  1. Ultimamente estamos vendo tantos casos de captura de serpentes em casas ou nas proximidades delas. Esse é o retrato da importância que as pessoas dão ao meio ambiente. Com menos áreas verdes e locais para se esconder e se alimentar, os animais vão se aproximar cada vez mais de moradias em busca da sua sobrevivência e situações como essa serão cada vez mais presentes em nosso dia a dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui